Tag das Flores [Tag literária]

 

Oii gente, vi essa TAG bem divertida e florida no Instagram da @sonhodelivro21 e resolvi vim aqui para responder ela para vocês!!

🌻GIRASSOL - Um livro com vários personagens

A Dança da Morte- eu ainda não comentei sobre esse livro, pois ainda estou lendo, mas senti que foi o livro com mais personagens que li, aliás, que livro intenso, eu estou adorando!

🌸SAKURA - Um livro com capa bonita.

Frankenstein- eu acho essa capa muito bonita, além de toda a edição maravilhosa!! A Darkside arrasou.

🌹ROSA - Um livro fácil de ser lido.

Coraline- é um livro incrível tanto para crianças como para adultos e super fácil de ler. Neil Gaiman simplesmente escreveu uma obra sensacional e uma protagonista muito forte.

🌼MARGARIDA - Um livro romântico.

Um Homem de Sorte- gosto bastante dessa história e acho esse romance muito lindo!!

🌷TULIPA - Um livro clássico.

O Pequeno Príncipe- simplesmente o melhor livro que li em toda minha vida, altamente reflexivo e uma história encantadora, amo demais!!

Espero muito que tenham gostado da Tag e convido vocês para fazerem também! Mas me digam; qual é o seu livro ROSA??

Postar um comentário

0 Comentários