A Chama Dentro de Nós [Resenha literária]


“As pessoas não se apaixonam. Elas se fundem. É como se um dia elas fossem gelo e, no seguinte, uma única poça”.

''A Chama Dentro de Nós'' é um romance intenso, escrito pela autora Brittainy C. Cherry, também é autora de Sr. Daniels, No ritmo do amor, Vergonha e ABC do amor. ''A Chama Dentro de Nós'' é o segundo livro da série Elementos.

Logan Francis Silverstone e Alyssa Marie Walters vem de classes sociais totalmente distintas, mas apesar desse pequeno empecilho, há uma conexão linda entre os dois e juntos constroem uma forte amizade.

Tempos se passam e a bela amizade vira amor, de um lado Logan, um jovem que desconta todas as suas frustrações e desastrosos momentos em drogas e bebidas, e do outro Alyssa, uma jovem rica que se ver abandonada pelo seu herói pelo que os uniu, a força da música. O casal durante os capítulos passa por muitas coisas, se encontram, evoluem e se desencontram. No entanto, a vida de ambos irá mudar completamente a frente de uma tragédia, mas será que o tempo será capaz de curar todas as feridas e dores do passado?

“Descobrir que um lar não é um lugar específico, mas a sensação que temos quando estamos com as pessoas que são importantes para nós, um sentimento de paz que apaga os incêndios da alma”.

 ''A Chama Dentro de Nós'' apresenta a todos os leitores um lado não tão bonito do amor, no qual, mostra a realidade de um crescimento em um ambiente precário, com violência, drogas e bebidas, assim sendo, torna-se possível acompanharmos de perto um romance repleto de dificuldades que encontram uma maneira de se unirem, deixando inúmeras mensagens e ensinamentos valiosos. Portanto, recomendo demais essa obra para todos que gostam de histórias com reviravoltas.

Mas apesar da leitura ser fluída, não consegui me concectar com um dos personagens e quase abandonei a leitura algo que inevitavelmente fez o livro se tornar o que menos gostei da saga. 

  • Vocês já leram esse livro ou sentiram vontade de conhecer mais? 

Postar um comentário

0 Comentários