Nossa Música [Resenha Literária]

 


Publicado no ano de 2017 pela editora Arqueiro, "Nossa Música" é uma envolvente historia sobre destino, romance e perdão, a obra foi escrita pela autora Dani Atkins.

Ally acaba de receber a noticia de que seu marido estava em estado grave na ala da UTI assim como a Charllote que recebe uma ligação que muda completamente seu dia e sua vida. Um passado que deixou marcas e um reencontro inesperado.

A aflição por uma nova notícia, temendo um fim terrível para seus amores, e a luta dos personagens por sobrevivência e o medo dos fantasmas que ainda persistem em permanecer. Agora era apenas as duas no mesmo local tendo que suportar suas angustias e o medo do presente.

"- Não parem - implorei - Por favor, não parem. Tragam meu marido de volta para mim."

Eu me apaixonei pela Ally, a sua garra e sua força de se manter forte mesmo depois de tudo que passou, me identifiquei muito com a personagem e torcia desesperadamente durante a leitura que ela tivesse um final feliz. Enfim, um livro emocionante. Um drama familiar de leitura densa uma historia de amizade, amores e perdas.

Os capítulos do livro são grandes, e embora os capítulos de abertura e a finalização serem narrados em primeira pessoa, tem-se ainda capítulos narrados por Ally e Charlotte. contando o ponto de vista de cada das duas sendo possível acompanhar uma situação narrado de formas diferentes, na obra o leitor acompanha de perto o passado e a aflição do presente.

Senti a sensibilidade que a autora transmitiu aos leitores do livro, mas confesso que demorei me conectar com os personagens foi uma leitura de inicio arrastada e um pouco confusa.

Agora me conta, você já leu o livro? Gostou? Tem uma opinião diferente da minha? Vamos conversar estou ansiosa para saber seu ponto de vista da história haha. 


Postar um comentário

0 Comentários