As Mil Partes do Meu Coração [Resenha Literária]


"As Mil Partes do Meu Coração" nos apresentará Merit, uma jovem que vive em um lar bem conturbado, ao ponto de sua mãe e madrasta viverem sobre o mesmo teto, o pai da jovem é ateu, mas todos, eles incluindo seus irmãos, moram em uma antiga igreja. Um livro que aborda os problemas e segredos vividos pela família, mas deixando a história focada em Merit que coleciona troféus e segredos. 

Todos naquela casa viviam com os seus próprios problemas e em seus mundos particulares, uma família que possui muitas magoas, mas que sempre deixam tudo por baixo dos panos, sempre que tentam um dialogo acaba em briga o que faz com que a família se afaste cada vez mais e quem mais sofre com isso é Merit, tudo começa a piorar quando eles recebem mais dois hospedes.

Merit é aquela personagem que deixa uma quase que incontrolável vontade de guarda-la em um potinho, foi angustiante e ao mesmo tempo envolvente acompanhar todo o desenrolar da história da família Voss. O livro possui com um inicio um pouco lento, mas que depois de alguns capítulos é quase impossível "largar" a leitura, em que deixa todos os leitores vibrados para saber o que irá acontecer nos próximos capítulos e imaginar inúmeros desfechos para essa história.    



 Uma ótima leitura e um drama familiar incrível." As Mil Partes do Meu Coração" me surpreendeu bastante, principalmente como autora decidiu desenrolar a trama não focando em um romance, mas sim na crua realidade do que acontece durante a vivência em um "lar" mal estruturado que tem uma comunicação quase inexistente e elenca ainda os danos permanentes que isso pode causar. 

Postar um comentário

0 Comentários