Quotes de Se liga, Dani Brown

 


Oie!! Tudo bem com você?


Separei alguns quotes do livro "Se liga, Dani Brown" e resolvi compartilhar com vocês haha


- "Ele soltou uma gargalhada. "Queria poder te carregar assim o tempo todo. Você faz milagres com meu humor."

- "Era uma demonstração de afeto ridícula. O romance claramente fazia o cérebro de mulheres sensatas derreter. Dani estava muito feliz por não ter nada daquilo em sua vida."

- "Mas ninguém fica bem o tempo todo. É só a gente ficar aqui enquanto você estiver bem. Não vamos sair daqui até você melhorar. E não tem problema."

- "Você ficou com medo? Houve uma pausa antes que ela respondesse. com suavidade na voz.  "Claro que fiquei, Zaf. Ainda estou com medo. Mas eu também estava morrendo de medo de que isso nunca acontecesse. Que eu nunca... seguisse adiante. Mas a verdade é que o sentimento sempre vale a pena."

- "É sério que não enxerga como eu poderia te amar? Te amar é a coisa mais fácil que eu já fiz na vida."

- "Eu te amo" Zaf repetiu, calmo. E não apesar disso ou aquilo. Não porque não vejo quem você é. Não porque quero que você seja outra pessoa. Eu só... te amo."

- "Nunca tenho que fazer nada pra você. Mas você me faz querer fazer. Você faz com que me sinta eu mesma, faz com que me sinta o bastante, e até faz com que eu sinta que ficaria bem sem você. Mas o lance é que não quero ficar sem você, por isso nunca faço planos nesse sentido." 

• Agora me conta, gostaram? Já tiveram oportunidade de ler esse livro? Vamos conversar!!?


Postar um comentário

0 Comentários