Primeiras Impressões: GUANABARA REAL - A ALCOVA DA MORTE


Guanabara Real - A Alcova da Morte, o mais novo livro da AVEC editora! que será lançado no finalzinho deste mês, 31/03/2017. Traz-se uma capa linda e uma diagramação impressionante, foi escrito por três autores, Enéias Tavares, Nikelen Witter e A.Z Cordenonsi. 

Li o primeiro capítulo do livro através do site que a editora deixou em uma rede-social, ( irei deixar todos o links lá em baixo ) . Adorei cada detalhe que vi hoje do livro, gostei de como são os personagens, acredito que foi bem trabalhados e estudados. 

Gostei do estilo do livro, romance. O primeiro capítulo foi uma arraso, espero que o livro todo seja, o que mostrou muito potencial dos autores com essa obra. 

Interessei bastante nesse livro, me chamou muita atenção em ser romance, acho que é um romance levado ao policial e ao sobrenatural, incrível né! Tenho tamanha certeza que vocês vão procurar mais sobre a obra e vão se interessar muito.

Capa Guanabara Real- A Alcova da Morte

Sinopse:

Brasil, 1892. Na noite da inauguração da estátua do Corcovado, um horrendo crime toma de assalto a alta sociedade carioca. Para resolver o mistério, a investigadora particular Maria Tereza Floresta, o engenheiro positivista Firmino Boaventura e o dândi místico Remy Rudá terão de se embrenhar numa perigosa trama de poder e corrupção. O que parece mais um caso, aos poucos se revela um plano que põe em risco o futuro de todo país e para impedi-lo, a agência de detetives Guanabara Real terá de usar toda a sua perícia para solucionar os enigmas tecnológicos e os mistérios arcanos da sangrenta “Alcova da Morte”! Uma trama de investigação policial. Um enredo de ficção científica. Um crime de horror sobrenatural. Três autores, Três heróis, em um Rio de Janeiro que nunca existiu!


Leia o primeiro capítulo AQUI

O livro está á venda, em pre-venda, na loja Saraiva, que na compra do exemplar vem com um super poster ( AQUI



2 comments

Isabelle Rodrigues 6 de março de 2017 15:07

Adorei o post :)

Beijos
capaepapel.blogspot.com.br

Ariane Reis. 6 de março de 2017 17:02

Oie =)

Não conhecia o livro, mas adoro essa temática steampunk. Fiquei curiosa em conhecer a história, sem falar que a capa é super bonita.

Beijos;***
Ane Reis | Blog My Dear Library.

Postar um comentário