Resenha: O Menino do Pijama Listrado (Filme)

Olá pessoal, hoje venho com uma coisa diferente, vou explicar melhor pra vocês. A partir de hoje as resenhas de filmes serão mais frequentes aqui no blog. E pra começar bem escolhi o filme o menino do pijama listrado.


Resultado de imagem para o menino do pijama listrado filme

O filme tem como personagem principal o Bruno, um menino de oito anos que morava em Berlim com a sua família. Bruno era curioso e adorava explorar. Por ser filho de um oficial nazista e o filme se passar durante a segunda guerra, o pai de Bruno é nomeado para comandar um campo de concentração, mas para isso teria que se mudar pra perto desse campo, o que não era a melhor coisa pra Bruno, pois estava deixando para traz os seus amigos e indo para um lugar isolado, sem vizinhança. 


Resultado de imagem para o menino do pijama listrado filme

Quando se mudaram Bruno foi logo na janela de um quarto e viu um coisa que lhe deixava intrigado, logo com o passar do tempo e sem nada para fazer Bruno decide explorar um pouco. Com pouco tempo de exploração Bruno se depara com uma cerca, onde segundo ele ficavam as pessoas "estranhas" que na verdade eram os judeus. No outro dia Bruno resolve ir naquele lugar novamente mas dessa vez encontrou alguém, esse alguém era o Shmuel, um menino na faixa etária do Bruno, porém com realidades muito diferentes, voltando lá muitas outras vezes, Bruno e Shmuel criaram uma relação de amizade, e o filme gira em torno dessa amizade. O filme nos mostra até qual ponto vai a inocência de uma criança.  

“A infância é medida por sons, aromas e visões, antes que o tempo obscuro da razão se expanda.”


Resultado de imagem

“Por que vocês usam pijamas o dia todo?”

Indico a todos o filme, é muito bom, tem que assistir pra vocês verem o filme tem um ótimo final. Então foi isso espero que gostem da resenha, e até a próxima!!!





2 comments

melissa moreira 29 de junho de 2017 09:15

Gente é tão lindo esse filme!!
Gosto muito dele.
Saiu ótimo o post ❤
Beijos ❤
Jardim de Palavras

Loysla Lara 29 de junho de 2017 19:45

Olá!
Esse filme me marcou bastante! Ele é muitooo lindo!
Parabéns pelo post!
Beijos,
https://teattimee.blogspot.com.br

Postar um comentário