TAG: O que você prefere?


Perguntas:


1. Ler apenas trilogias ou livros únicos?

Livros únicos.


2. Ler apenas autores homens ou mulheres?

Que pergunta difícil, leio muitos livros escritos por homens e muito escritos por mulheres que são ótimos, mas acho que escolheria as de autoria feminina.


3. Comprar na livraria física ou online?

Online.


4. Todos os livros virarem filmes ou séries de tv?

Filmes.


5. Ler 5 paginas por dia ou 5 livros por semana?

5 livros por semana.


6. Ser um critico de livros ou um autor?

Critico de livros.


7. Apenas ler o seus 20 livros favoritos para sempre ou somente ler livros novos que eu nunca li antes?

Acho que eu escolheria ler livros novos que eu nunca li antes, conhecer novas histórias é maravilhoso. 


8. Ser um bibliotecário ou um vendedor de livros?

Bibliotecário.


9. Ler apenas o seu gênero favorito ou poder ler todos os gêneros exceto o seu favorito?

Que pergunta complica em, mas acho que eu leria todos os gêneros exceto o meu favorito..


10. Ler apenas livros físicos ou eBooks?

Livros físicos, com toda certeza kk

Então essa foi a TAG, espero que tenham gostado das minhas respostas, me falem também sobre as respostas de vocês, estou curiosa para saber a de cada um!

Postar um comentário

0 Comentários