Como Sobreviver à Realeza [Resenha literária]



" Estou me esforçando tanto para ser tudo para todo mundo que sinto que, na verdade, estou estragando tudo."

Daisy Winters é uma adolescente americana que adora viver no anonimato, e leva uma vida normal em uma cidadezinha nos Estados Unidos. Até que sua vida muda completamente quando sua irmã mais velha decide se casar com o príncipe herdeiro da Escócia, logo a jovem se ver obrigada a passar o verão com a família real.

Mesmo tentando a todo custo ficar longe dos holofotes, Daisy acaba se vendo na imensa confusão, tendo que lidar com novos sentimentos, polêmicas e tentando a todo custo se inserir nesse novo mundo.



A obra é narrada em primeira pessoa pelo ponto de vista de Daisy. Gostei bastante de acompanhar de perto o amadurecimento da Daisy, suas escolhas mesmo não sendo as melhores, foi agradável ver de perto todos os seus desafios e os ensinamentos acarretados. Além disso, adorei saber mais sobre a cultura escocesa seus costumes, gírias e crenças.

''Como Sobreviver à Realeza'' é um romance levinho representado em um livro adolescente, ademais, apresenta uma leitura rápida, uma trama divertida e encantadora. De fato, é uma ótima dica para quem está na ressaca literária. Um ponto a ressaltar da obra que gostei bastante, é que o livro tem algumas manchetes de jornais bem polêmicas que conta o ponto de vista do público.  



Eu realmente adorei a experiência com essa leitura e super recomendo para todos aqueles que estão em busca de uma história fofa e envolvente. 

  • Mas agora me contem, vocês já leram esse livro ou sentiram vontade de ler? 

Postar um comentário

0 Comentários