As Cartas que Escrevemos [Resenha literária]

 

''As Cartas que Escrevemos'' é um livro que tem em sua totalidade 73 paginas, mas que é carregado de fortes emoções e reencontros. A obra foi publicada no ano de 2018 pela Editora Record e escrito pela autora Brittainy C. Cherry, autora também de ''O Ar que Ele Respira''. 

"Queria que essa fosse a minha lembrança favorita: o momento que encontramos o caminho de volta para o outro."

Assim que volta para a pequena cidade natal no Kansas, para prestigiar o casamento da ex, o astro em ascensão Jake tem uma grande surpresa, percebe que ainda ama a sua ex namorada a jovem Ana que irá se casar com seu antigo melhor amigo e que os sentimentos guardados ao longo dos anos, que foram expressados por cartas ainda permeava sobre o coração e mente do jovem astro.

Para a sua surpresa, ao chegar na pequena cidade os habitantes passaram a olhar para ele torto e estavam ignorando Jake. Portanto, logo ele percebeu que a rápida viagem que pretendia fazer para sua cidade natal se tornou um embaralhado de mentiras, emoções e cartas.  

Um passado que deixou marcas a vida de Jake e Ana e agora o destino faz com que ambos se encontram cada qual com a certeza do amor.

"Mas, se a vida me ensinou alguma coisa, é que, ás vezes, os planos do nosso destino mudam sem aviso".

''As Cartas que Escrevemos'' é um livro curto e encantador, no qual, se complementa aos outros contos do livro ''ABC do amor'', portanto, a obra conta com personagens distintos e carismáticos. Confesso que achei que o enredo deveria ter sido melhorado, no qual, o conto tem um enorme potencial para se tornar um livro com enredo mais indesenvolvido e diversos outros pontos de vistas.

Portanto, se você está em busca de um romance leve, envolvente e de leitura rápida. Recomendo "As Cartas que Escrevemos" um pequeno livro leve de aquecer o coração, cheio de amor, amizades e recomeços. 

Postar um comentário

0 Comentários