O Lado Feio do Amor [Resenha Literária]



 "- Acho que, se um homem vivenciasse o lado mais feio do amor, nunca mais iria querer senti-lo novamente."

Elizabeth Tate Collins, mais conhecido como Tate decide se mudar para o apartamento do irmão, com o proposito de se dedicar aos estudos, mas em suas primeiras horas na sua nova "casa" Tate se depara com um bêbado em sua porta que a impossibilita de entrar no apartamento, a jovem fica com medo, mas logo  descobre que o bêbado era na verdade amigo do seu irmão. 

Miles é um piloto de poucas palavras, fechado e de poucos amigos, com convívio e aproximação dos dois por causa do irmão de Tate inevitavelmente começa um surgimento de desejo e  atração entre o casal. Um acordo, um passado e um coração partido em "O Lado Feio do Amor" acompanhamos de perto o desenvolvimento desse suposto acordo.

Confesso que me irritou bastante algumas atitudes do Miles, a maneira como ele trata a Tate em determinados momento me deixou triste e angustiada, e quase me fez abandonar a leitura principalmente por Tate saber e sentir que ela não merecia aquilo, mas mesmo assim permaneceu persistindo em ficar com o personagem, que depois de conhecer o lado feio do amor não quer mais sentir o que sentiu antes de conhece-la.

Os capítulos são narrados de forma intercalada entre Miles que narra sua história a seis anos atrás e Tate que narra  presente, mostrando os seus medos, anseios e possibilitando ao leitor conhecer mais acerca de cada personagem. O livro é turbulento mas a autora Colleen Hoover escreve de maneira tão envolvente que mesmo com as partes mais intensas do livro ela conseguiu deixar a leitura da obra atraente. Recomendo! O livro é super fluído, mas contém alguns gatilhos.

Você já leu esse livro? Sentiu vontade de conhecer mais da história? 

Postar um comentário

0 Comentários