Shows lotados, quando a banda ia aos palcos os fãs iam a loucura, Daisy Jones and The Six estavam no auge do sucesso, mas tudo muda em 1979 após um dos show da nova turnê da banda, que inevitavelmente se tornou o último e é aqui nessa trama que o leitor irá descobrir o que realmente aconteceu com cada integrante e o que fez com que a banda que possuía tanto sucesso se separar.
Uma história forte. Foi intrigante acompanhar o desenrolar da trama, os conflitos e principalmente o desenvolvimento de cada personagem, seu autoconhecimento. É um livro sobre dependência, um livro real de famílias em conflitos e desestruturadas. Jovens perdidos que procuravam uma maneira de "fujir" da realidade, pessoas carentes afetivamente que aos poucos descontavam tudo no álcool e nas drogas. Não é apenas uma história de uma banda, mas sim uma histórias de jovens que queriam e estavam em busca de realizar seus sonhos.
Achei genial a trama ser escrita por meio de entrevistas e depoimentos, inicialmente eu particularmente achava que não daria muito certo, mas deu, e conseguir entender o porque de tantos elogios acerca da narrativa, é algo distinto e instigante. A escrita com essa peculiaridade deixou a trama envolvente e muito viciante, deixando o leitor se conectar com o universo criado pela autora, é valido apontar ainda que gostei bastante de como os temas foram abordados, das autocríticas e principalmente sobre as drogas, mostrando o que pode causar em uma pessoa. Entretanto não gostei muito da Daisy e do Billy, mas recomendo sim a leitura.
Agora me contem, já leram esse livro ou sentiram vontade de conhecer mais dessa trama?
0 Comentários