O que faz um livro se tornar o seu favorito?



O que faz um livro se tornar o seu favorito? Uma pergunta simples, mas que me fez refletir muito.

Ultimamente, um livro para se tornar o meu favorito tem que me fazer chorar, estranho né? Mas é a mais pura verdade, gosto muito daqueles livros profundos, que transmitem ao leitor mensagens importantes, aqueles que não conseguimos segurar o choro, aqueles que tocam o mais fundo do coração que me leva a refletir, encantar e inevitavelmente se apaixonar. 

Decidir separar dois livros que me tocaram me emocionaram e me fizeram chorar, mas que mesmo assim eu recomendo, com breves palavras sobre o que eu achei da leitura. Vamos lá!?

''Todas as suas (im)perfeições'' é um romance psicológico e contemporâneo muito lindo. Foi muito interessante acompanhar de perto a luta de um casal que não podem ter filhos e sentir a dor e a necessidade que um fruto naquela relação se tornava. É de fato um livro repleto de ensinamentos para que possamos não apenas olhar as nossas imperfeições, mas também as coisas boas que estão ao nosso redor. Eu gostei bastante do livro, me emocionei muito e recomendo demais para vocês, é realmente um livro muito tocante

''Jardim de Inverno'' Ã© um drama familiar envolvente, bem construído e muito fluído que narra a história de Anya, Meredith e Nina e apresenta em suas paginas uma bela e emocionante história de força e superação. Me emocionei muito com a história, a escritora conseguiu criar reviravoltas realmente surpreendentes. Esse livro foi meu primeiro contato com a escrita de Kristh Hannah de muitas que virão.

Agora me conta, já tiveram oportunidade de ler um livro tão emocionante que te fez chorar? Se sim, qual foi?


Postar um comentário

0 Comentários