Quando a editora disponibilizou "A Luz que Perdemos" gratuitamente no site da Amazon, rapidamente me encante pela capa e fiquei bem curiosa para saber como seria o desenrolar da trama. Nessa obra somos apresentados ao universo criado pela autora, pela perspectiva da personagem principal Lucy, que narra de forma simples.
Encontros, desencontros e alguns e-mail trocados. Gabe começa a querer voltar para onde tudo começou, mas agora Lucy possui uma linda família, um marido atencioso, duas belas crianças e vive bem, mesmo que seu coração continua batendo mais forte sempre que ver algo sobre o Gabe. Dessa forma, esses novos encontros começam a modificar completamente o futuro dos dois.
" A Luz que Perdemos" é um livro sobre o amor, sonhos, recomeços e sobre os sentimentos de um primeiro amor. Contudo, o livro não me conquistou como eu esperava, não consegui me conectar com o relacionamento entre os protagonistas, tudo aconteceu muito rápido. Além disso, me incomodou demais as comparações que Lucy fazia e sempre tentando fazer suposições de como uma pessoa reagiria diante de um determinado momento, diante disso, achei certas atitudes de alguns personagens bem mesquinha. Todavia, mesmo com algumas ressalvas, achei a leitura do livro fluída.
Agora me conta, já leu "A Luz que Perdemos"? Se sim, o que achou? Teve uma experiência diferente da minha? Vamos conversar!
0 Comentários