PÃFAIZER [Tag Literária]



Oii gente, hoje vim responder essa tag literária criada por Palavras Radioativas e Pronome Interrogativo!! Bora? 

- Tá passada?
Um livro que você achava que seria bom, mas ficou passada de tão surpreendente.
Não tem como não citar "Todas as suas (Im)perfeições" da Colleen Hoover, de fato, fiquei passada de tão bom e surpreendente esse livro foi.

- Advinha!
Um livro que você achava que sabia o final e na verdade foi surpreendida.
"Os Crimes do ABC" é um livro que me deixou bem surpresa, pois pensei que eu sabia quem era o assassino, mas no final não foi bem assim..

- Vai responder não, put@?
Um(a) autor(a) que você espera um novo livro há tempos.
Cecelia Aher é a autora do livro "Imperfeitos" um livro muito bom que li há algum tempo, contudo, mesmo depois de anos não se fala mais de trazer a continuação dessa obra para o Brasil.

- Olha, olha, passando em sua rua o caminhão da vacina!
Um livro muito especial que foi uma pechincha.
Um livro muito especial para mim foi "A Seleção" me marcou demais e eu amo esse livro.

- Segue o pix
um autor ou autora que não importa o que lança, você compra.
Ultimamente me adentrei nos romances da Julia Quinn e estou adorando esse universo, então, o livro que ela lançar já quero comprar haha

- A Pifaizer
Um livro que as pessoas sempre pedem para ler, mas você segue ignorando.
"Corte de Espinhos e Rosas" é um livro que todos me pedem para ler e eu eu não li, falei que desse ano não passa, mas ainda não li hahaha espero ler ele ainda esse ano!!

- Beijinhos científicos
Um casal que tem química até dizer chega.
"Uma Dama fora dos Padrões" apresenta a personagem Billie e Andrew, um casal que tem muita química.

- Diga lá, Naro
Um personagem que você fica ansiosa/ansioso pra ouvir falar alguma coisa porque é sempre coisa boa.
Sem sombra de dúvidas, Poirrot é um personagem que fico ansiosa para ouvir falar alguma coisa, já que ele desvenda todos os mistérios e caso incrivelmente em alguns livros da Agatha Christie.

Postar um comentário

0 Comentários