Motivos para ler "Passarinha"

 


Oie!! Tudo bem com vocês? Hoje resolvi compartilhar com vocês motivos do porque "Passarinha" deve ser lido, sim, mais um post sobre esse livro que se tornou um dos meus favoritos.


- OS PERSONAGENS: O livro apresenta personagens autênticos, carismáticos e apaixonantes. Nessa trama acompanharemos a encantadora Caitlin, uma menininha muito especial e inteligente que possui um talento incrível para os desenhos.

- CONCIENTIZAÇÃO: Nessa emocionante história o leitor consegue acompanhar de perto como é a visão do mundo e das emoções para um portador da Síndrome de Asperguer.

- DESENROLAR: O desenrolar da trama me cativou de uma forma tão avassaladora que passei grande parte da leitura me apaixonando e chorando, sim! Chorando, não conseguir segurar as lágrimas com a simplicidade e encanto da história.

- FINAL: Um final lindo que me deixou com vontade de entrar na trama e ficar pertinho da Caitlin ou até mesmo guardá-la em um potinho.

• Quem aí já leu algum livro da escritora? Tem vontade de ler? Me conta tudo nos comentários!! Estou curiosa para saber haha

Postar um comentário

0 Comentários