O Jogo do Amor "Ódio" [Resenha Literária]

 


Esse exemplar foi publicado pela editora Universo dos Livros e escrito por Sally Thorne. Na trama de “O Jogo do Amor Ódio" o leitor acompanhará Lucy Hutton, assistente da editora Gamin Publishing e Joshua Templeman, assistente da editora Bexley Books, para tentar fugir da falência as duas editoras se fundem. Com a fusão das editoras, Lucy e Joshua tiveram que trabalhar juntos e dividir suas funções, mas ambos se odeiam, assim sendo, eles passam o dia de trabalho inteiro trocando ofensas um com o outro, mesmo que o chefe e todos da empresa sabem do ódio entre os dois, mas quando a oportunidade de uma promoção aparece, as interações e competições entre eles torna-se ainda mais acirrada e a tensão entre eles cresce de forma absurda, deixando todos ansiosos para o desenrolar dessa competição sem fim, afinal, quem será promovido poderá ser chefe do outro.

Mesmo não gostando um do outro, Lucy e Joshua convivem diariamente a poucos centímetros um do outro. Enquanto Lucy é doce e está sempre disposta a ajudar todos com um sorriso no rosto, Joshua é fechado e poucos da empresa o suporta. Duas personalidades diferentes, ou seja, inimigos que são obrigados a passar por situações inusitadas juntos, mostrando que é possível o surgimento de um amor em meio ao ódio.

No decorrer dos últimos meses acompanhei algumas opiniões acerca da trama e decidi, por fim, fazer a leitura, principalmente por saber que o livro receberá adaptação cinematográfica com os atores Lucy Hale e Austin Stowell como protagonista. À vista disso, "O Jogo do Amor Ódio", narrado por Lucy, proporciona ao leitor uma leitura leve. Um ponto que, no decorrer da leitura, me deixou um pouco frustrada foi que as brigas entre eles eram sem sentido, por isso achei imaturo, e as tinha várias frases bem gordofóbicas. Outro ponto que destaco é que algumas cenas em específico não foram desenvolvias e acabei me perdendo um pouco na história, contudo, apesar de tudo, a autora conseguiu me prender na trama e fiquei na torcida para que o romance entre eles desse certo.

Um clichê! “O jogo do Amor Ódio” é aquela leve e divertida história de duas pessoas que se odeiam e que secretamente se amam. Por fim, recomendo a leitura! Agora me conta, já tiveram oportunidade de ler esse livro? Se sim, o que acharam?


Postar um comentário

0 Comentários