Os Números do Amor [Resenha Literária]



Romance escrito por Helen Hoang e publicado pela editora Paralela, " Os Números do Amor" é um livro fluído repleto de ensinamentos. Nessa trama o leitor é convidado a conhecer a personagem principal Stella Lane.

Stella Lane é uma mulher forte, possui um bom emprego, tem sensibilidade a cheiros, ruídos, é muito sincera, não gosta de mentiras, adora rotinas e é portadora da síndrome de Asperger. Quando seus pais, durante um encontro, relatam que estavam prontos para ser avós a pega completamente de surpresa, já que ela não estava preparada para ser mãe, visto que todos os seus encontros foram um desastre, entretanto, como conhecia a mãe, sabe que quando ela coloca algo na cabeça é quase impossível fazer com que mudasse de ideia. 

Stella detestava qualquer coisa relacionada a encontros, só de pensar na possibilidade de quebrar sua rotina confortável, ter conversas rasas, constrangedoras e embaraçosas, o contato com outras pessoa e  inevitavelmente o sexo a fazia soar, afinal seus poucos encontros foram completamente desastrosos e terríveis. No entanto, foi durante um diálogo com um colega de trabalho que Stella teve a ideia, de que para ter sucesso nas suas experiências sexuais ela tinha que praticar, para assim poder gostar do sexo, do ato em si. Para resolver esse problema ela decide que precisa contratar um profissional. E foi durante as suas buscas que ela conheceu Michael, um jovem misterioso.

Personagens carismáticos, em "Os números do Amor" o leitor é levado a conhecer o mais intimo dos personagens, seus medos, anseios e segredos. Gostei de acompanhar a evolução do casal, desde do primeiro momento o surgimento de confiança mútua e por fim o amor. Um leitura leve com uma dose grande de cenas hots, pelo fato da personagem está aprendendo mais sobre a relação sexual através do acompanhante, então para aqueles que não gostam, já fica a alerta.

Por fim, "Os Números do Amor" é uma boa indicação para aqueles que tem vontade de conhecer e entender como as pessoas autistas se sentem, além disso, fato que me deixou surpresa é que a autora também é autista, o que, segundo ela, serviu de inspiração para escrever "Os números do Amor".

- Agora me conta, já tiveram oportunidade de ler esse livro? Se sim, o que achou?



Postar um comentário

0 Comentários