Quotes de Trono de Vidro



 Oie!! Tudo bem com você?

Separei alguns quotes do livro "Trono de vidro" e resolvi compartilhar com vocês haha


- "Nada é coincidência. Tudo tem um propósito."

- "Um coração corajoso é muito raro. - disse ela, com uma tranquilidade repentina -Deixe que ele a guie.

Todos carregamos cicatrizes, Dorian.  As minhas são apenas mais visíveis que as da maioria.

- "Guardas são inúteis em uma biblioteca. – Ora, como ele estava errado! Bibliotecas estavam cheias de ideias. Talvez as mais perigosas e poderosas armas."

 - "Eu gosto de música – respondeu ela, devagar – porque quando a ouço, eu… eu me perco dentro de mim mesma, se é que isso faz sentido. Eu me torno vazia e cheia ao mesmo tempo e consigo sentir a terra inteira se agitar ao meu redor. Quando toco, não sou… pelo menos uma vez, não estou destruindo. Estou criando (...)."

- "Adarlan podia privá-los de liberdade, podia destruir-lhes as vidas, surrá-los, torturá-los e obrigá-los a participarem das disputas mais grotescas, mas, criminosos ou não, eram ainda humanos."

- "Nomes não são importantes. O que há dentro de você é o que importa."

Agora me conta, gostaram? Já tiveram oportunidade de ler esse livro? Vamos conversar!!?

Postar um comentário

0 Comentários