BookTag Vida de Leitor



Olá pessoal, tudo bem com vocês? Hoje resolvemos responder a tag literária “BookTag Vida de Leitor”!! Vamos lá?!

⠀- Você já leu esse livo? Aquele livro que você não cansa de panfletar.
* Jardim de Inverno e Passarinha, amo demais e super recomendo.

- É meu sonho de consumo. Aquele livro que está no topo da sua lista.
* Difícil escolher apenas um, mas estou de olho no último lançamento do Charlie, "Procure nas Cinzas".

- Estou falida. O máximo de livros que você já comprou de uma vez.
* Acho que foram quatro de uma vez, mas juroo!! Estava na promoção haha

- Preciso acabar com os não lidos. Você costuma entrar em maratonas ou leituras coletivas?
* Já participei de muitas maratonas e em algumas leituras coletivas, mas atualmente os dias estão bem corridos e não estou conseguindo conciliar.

- Que final é esse? O último livro que te decepcionou.
* Essa foi a pergunta mais difícil da tag!! 

- Não acredito que li tão rápido. O último livro que você devorou.
* Passarinha, passei a noite toda lendo ele haha

- Acabei comprando mais de um. Você compra livros por impulso?
* Estou tentando controlar, mas confesso que adoro um bom cupom haha

Agora me conta, qual é o livro que está no topo da sua lista de desejados? Vamos conversar!?

Postar um comentário

0 Comentários