Mais que amigos [Resenha literária]



Parker Blanton e Ben Olsen se conheceram nas férias de verão anterior ao primeiro ano na Universidade de Oregon, durante a recepção dos calouros, e logo depois se tornaram amigos. Os anos se passaram e a amizade dos dois se fortalecia cada vez mais. A amizade entre eles era forte, aquelas amizades lindas de compartilhar sonhos, bons momentos, mas também de compartilhar seus segredos, medos e principalmente os maus momentos, por isso, eles se tornaram inseparáveis. Tempos depois, já no terceiro ano de faculdade, a ligação entre eles ficou ainda mais séria já que acabaram decidindo morar na mesma casa. Durante a vida adulta com diploma e em seus respectivos trabalhos eles ainda vivem juntos no mesmo lar.

Ben é um famoso mulherengo de carteirinha, quase nunca repete uma ficante e sempre tem as melhores desculpas para sair de certas enrascadas com elas e na maior parte delas Parker é utilizada como um excelente pretexto, principalmente por dividir apartamento com ele, algo que ele sempre usa para se livrar das mulheres mais grudentas. Por outro lado, Parker aparenta ser a mais centrada da dupla, namora Lance há alguns anos e estavam bem, apesar de que namoro deles acabou dando uma esfriada nos últimos meses, mas ela acreditava que o que estava faltando era dar uma apimentada no e decide, então, visitá-lo e fazer uma surpresa, mas é justamente nesse dia que ela acaba levando um fora. 



Disposta a esquecer do ex, Parker tem a "brilhante" ideia de seguir os passos de Ben e se aventurar nas noitadas, para aproveitar seus dias de solteira e os prazeres da vida noturna, mas tudo vai por água abaixo quando eles começam a passar um tempo juntos e percebem que podem ser mais que amigos. 

Inicialmente, eu tinha me encantado e apaixonado pela capa, mas achei que seria apenas mais um romance, não teve outra saída, foi paixão na certa. Eu acabei me apaixonando pelos personagens, pela história e pela escrita da Lauren Layne. "Mais que Amigos" é uma trama leve e divertida, um bom livro para os amantes de "friends to lovers" ou livros com gostinho de sessão da tarde. 


Postar um comentário

0 Comentários