Tag - Não li, mas...



Tag - Não li, mas...

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Hoje resolvemos responder a tag literária “Não li, mas...”!! Vamos lá?!

 - Não li, mas… acho que vou chorar quando ler: O Roxinol! Eu adoro a escrita da Kristin e como já acompanhei algumas resenhas e comentários das pessoas que já leram, sei que vou chorar e já estou até me preparando psicologicamente para a leitura haha

- Não li, mas… todo mundo me recomenda: A biblioteca da meia-noite! Esta no topo da lista de desejados, já li muitas resenhas com comentários positivos sobre esse livro.

- Não li, mas… já sei o final porque vi spoiler: Jogos vorazes e Divergente! Já assistir aos filmes e já li muitos posts sobre os livros e já recebi muitos spoilers. 

- Não li, mas… acho que não vou gostar: Sei que é complicado julgar o livro antes de ler, mas não tenho vontade nenhuma de ler After.

- Não li, mas… estou quase lendo:  A vida invisível de Addie LaRue está na lista de leituras para esse ano.

- Não li, mas… já vi o filme (ou a série): A saga de Harry Potter, sim! Apesar de amar os filmes ainda não li os livros kkk

- Não li, mas… já comprei: Cidade da Lua Crescente, outro livro que está nas metas de leituras para 2022.

- Não li, mas… acho que vou amar: Amigas para sempre, eu simplesmente não sei explicar, mas acho que vai ser um dos favoritos desse ano haha 

Agora me conta, qual é o livro que você ainda não leu, mas sente que vai amar a leitura?

Postar um comentário

0 Comentários