Quotes de Mentiras Incendiárias

 


Oie!! Tudo bem com você?


Separei alguns quotes do livro "Mentiras Incendiárias " e resolvi compartilhar com vocês haha

- "Somos cinco almas equilibradas em um prato giratório, e, se alguém perder o controle, todos nós caímos."

- "Se há uma coisa que a lei odeia mais do que crime são mentirosos."

"Pessoas boas fazem coisas ruins, certo? Não sou a única."

- "[...] tomo um banho escaldante no meu quarto e vejo as cinzas e a sujeira se transformarem em lama no fundo da banheira. Esfrego minha pele, passo xampu mo cabelo e deixo a água escorrer sobre minha carne esfolada, mas não me sinto limpa. Não posso lavar o medo e a culpa se multiplicando dentro de mim."

- " Essa mentira que começou tão pequena agora está queimando nossas vidas como o incêndio que assolou nossa cidade."

- "Mo funga enquanto sigo meus pensamentos até o fim inevitável. Nossas lealdades mudarão com o tempo. Talvez elas já tenham mudado. Os dias dos monstros estão quase no fim, e é uma pena que tenhamos que acabar assim: em chamas."

- " [...] Eu gostava de ter uma garota inteligente e bonita como você no anzol. Nunca quis perder isso, mas quando sair daqui quero um relacionamento de verdade. Não quero mais usar garotas ou correr quando as coisas ficarem difíceis. Tenho que cuidar de mim mesmo."

• Agora me conta, gostaram? Já tiveram oportunidade de ler esse livro? Vamos conversar!!?

Postar um comentário

0 Comentários