Quotes de "Não é Errado ser Feliz"



 Oie!! Tudo bem com você?

Separei alguns quotes do livro "Não é Errado ser Feliz" e resolvi compartilhar com vocês!!


“Já tinha se passado quase um ano desde a morte de Tim, e às vezes ela ainda era incapaz de fazer o que quer que fosse, pois era consumida pelo fato de não sentir falta dele. Ela poderia ocupar salas inteiras com a sensação de ser a única pessoa a saber que quase não o amava mais quando o ouvir ressonar de leve em uma última noite de vida. Monstro, monstro, pensou ela. Monstro, monstro.” 

- "Faz exatamente a coisa certa o tempo todo? É, eu também. [...] -Ele se aproximou dela e pegou um grão de arroz incrustado em seu joelho nu, - Você não vai conseguir deixar todo mundo feliz o tempo todo. 

 " Não é uma questão de tentar resolver as coisas por conta própria. Você pode até tentar. Mas pode ser perigoso, e é mais difícil. 

“A parte discernível do futuro tinha se encurtado; a parte que era apenas um muro de neblina se estendia indefinidamente. Ele ainda acordava alguns dias e acreditava por mais ou menos quinze segundos, que tinha alguma coisa para fazer, até lembrar que não. O décimo sexto segundo era uma tortura.” 

“E, simples assim, ela concordou em ir de carro com Dean no domingo pegar a paquinha de pinball que ele queria. A viúva e o jogador de beisebol e olhado iam colocar o pé na estrada para buscar um brinquedo pesado caro e colocá-lo em uma casinha anexa na qual ele não pretendia ficar por muito tempo. E, em um momento isolado na cozinha, aquilo pareceu algo totalmente lógico a se fazer.”

• Agora me conta, gostaram? Já tiveram oportunidade de ler esse livro? Vamos conversar!!

Postar um comentário

0 Comentários