Motivos para ler Amari e os irmãos da noite




 Oie!! Tudo bem com vocês? Hoje resolvi compartilhar com vocês os motivos do porque "Amari e os irmãos da noite" deve ser lido. 


- OS PERSONAGENS: Personagens autênticos, dos protagonistas aos personagens secundários,  cada um com sua particularidade e personalidade, faz com que o leitor tenha um mix de emoções, seja carinho, raiva ou paixão

- INSTIGANTE: O desenrolar da narrativa é leve, envolvente e bem instigante, deixando o leitor curioso para saber o desfecho da história.

 - UNIVERSO: Confesso que fiquei bem surpresa com a forma que o autor criou o universo da trama, ele escreveu e relatou nas paginas do livro de uma maneira tão distinta, que eu leitora me sentir introduzida na trama, parecia que eu estava literalmente no mundo criado por ele, ele sem duvidas criou um mundo novo, atraente e muito interessante e até misteriosa.

- HEROÍNA: Um heroína diferente e pouco convencional, com a sua simplicidade, garrar e personalidade Amari conseguiu me encantar durante literalmente toda a narrativa e fiquei bem felizes ao descobrir que haverá continuação.

• Agora me conta, já tiveram oportunidade de ler esse livro? Se sim, o que achou? Me conta tudo nos comentários!! Estou curiosa para saber haha

Postar um comentário

0 Comentários