A Ponte Entre Reinos [Resenha literária]



"A Ponte Entre Reinos" é um leitura envolvente e muito viciante, ao finalizá-la não conseguir pensar em mais nada, apenas em sua continuação. Nesse exemplar publicado pela Editora Seguinte e escrito por Danielle L. Jensen, somos apresentados a protagonista Lara, uma princesa que desde criança tinha o seu destino traçado. A jovem passou parte da sua infância e adolescência sendo treinada com suas irmãs para se tornar uma espiã e entre elas, seu pai escolheria uma para se casar com o rei de Ithicana, a fim de seduzi-lo e descobrir os segredos do rei, visto que, ele era o principal rival de Maridrina, reino ao qual ela pertencia. 

Por causa de um incidente ela acaba sendo a escolhida entre as irmãs e logo embarca para o reino do seu noivo para seu novo lar. Ela estava determinada a acabar com o reino que estava diariamente acabando com o seu povo e os matando aos poucos de fome, mas durante a sua estádia ela acaba percebendo outro lado da história e começa a se questionar se tudo o que ela sabia ou achava que sabia era realmente verdade. 

Um livro instigante repleto de cenas de ação, "A Ponte Entre Reinos" te apresenta uma narrativa envolvente e uma boa ambientação. A protagonista é uma mulher forte, que luta para mostrar o seu lugar, uma personagem que mesmo sendo criada de forma como foi, conseguiu continuar com sua essência. Os outros personagens são incríveis, cada um com sua personalidade, sendo essenciais para o desenrolar da narrativa. Um ponto que acho válido apontar é que não é apenas o romance que prende a leitura, visto que esse não é o foco principal do livro, na verdade, o que me prendeu  durante a leitura foi todo o enredo e reviravoltas que vão se desenrolando na trama.

Fiquei completamente encantada e apaixonada pelo universo e personagens criados por Danielle L. Jensen, a trama possui  capítulos curtos e uma escrita muito fluída, por fim, favoritado! E eu estou ansiosíssima pelo segundo volume.

Postar um comentário

0 Comentários