No Lugar Errado, Na Hora Errada [Resenha literária]


No Lugar Errado, Na Hora Errada é um suspense escrito pelas escritoras Greer Hendricks e Sarah Pekkanen e publicado pela editora Faro no ano de 2022, esse foi o meu primeiro contato com a escrita das autoras e confesso que já estou curiosa e ansiosa para conhecer os outros livros delas.

Nesse exemplar conhecemos a protagonista Shay Miller que ao entrar na estação do metrô presencia o suicídio de uma mulher, o que acaba a deixando completamente sem reação. Shay é uma analista de dados que trabalha em empregos temporários que se sente muito sozinha, principalmente depois que o seu amigo e colega de quarto o qual ela era secretamente apaixonada, começou a dedica o tempo dele para a namorada, ao presenciar o suicídio ela começa a se questionar o que levou a jovem a tirar a própria vida e começa a se sentir conectada com a mulher, e decide ir ao velório dela onde acaba conhecendo duas amigas dela e logo se tornam próximas.

Shay acha a aproximação delas algo incrível visto que nem acreditava que as irmãs Moore, pudesse se aproximar tão rapidamente de alguém como ela e logo Shay se ver encantada pela irmãs e pela vida que levam. Mas essa aproximação pode acabar colocando a vida de Shay em risco."No Lugar Errado, Na Hora Errada" é um triller que deixa o leitor curioso para saber como a história vai se desenrolar, a todo momento teorias vão sendo criadas e o leitor e levado a acompanhar a "teia" de mentiras que são criadas e outras reveladas, uma trama repleta de manipulações e momentos de tensão.

Confesso que fiquei completamente abismada coma inocência da Shay e senti que demorei um pouquinho para me conectar com a trama, mas depois de alguns capítulos fiquei tão envolvida que não conseguir largar o livro. 

Postar um comentário

0 Comentários