The Risk: O dilema de Brenna e Jake [Resenha Literária]


The Risk: O dilema de Brenna e Jake é o segundo spin-off da série "Amores Improváveis" da escritora Elle Kennedy, nesse exemplar acompanhamos os personagens Brenna e Jake, que inclusive apareceram no primeiro volume na série, Brenna é melhor amiga da protagonista Summer do primeiro livro e filha do treinador da universidade de Briar U e Jake é do time rival da universidade de Harvard e já até possui uma carreira traçada visto que foi selecionado para jogar profissionalmente depois que os estudos dele terminasse. Inimigos, desde do primeiro contato entre os dois a faísca estava presente, mas eles eram rivais e nunca deixariam algo assim florescer. Brenna segue fiel, afinal não queria ir contra o seu pai e amigos, mas de um forma involuntária os dois acabam ficando próximos, e ela para conseguir o estágio que tanto almeja e sonha, contará com a ajuda dele.   

Era para ser apenas um jantar, eles tinham junto que entrar em um papel de namoro falso para que o dono da empresa a contratasse visto que só mostrou interesse no que a jovem dizia quando ela citou o nome do jogador, mas tinha um porém, Jake só iria interpretar o papel se Brenna topasse ir em um encontro de verdade com ele.

Foi muito divertido ver as faíscas que os dois trocavam sempre que se encontravam, era embate atrás de embate, eles formaram um casal incrível, gostei muito, principalmente na parte em que ainda estavam se acostumando um com o outro, dava para perceber que queriam se pegar, mas nenhum dos dois dava o braço a torcer. Confesso que achei interessante os temas que a autora optou por abordar, principalmente sobre as dificuldade da mulher no mercado de trabalho e dos esportes e o preconceito que ainda é visto com clareza na atualidade.

Na trama acompanhamos o relacionamento complicado que a Brenna tinha com o pai, mostrando que todos sentem de forma diferente e que nem tudo é o que parece.



Postar um comentário

0 Comentários