O Príncipe Cruel [Resenha Literária]

"[...] Afinal , nascer mortal equivale a já ter nascido morta."

''O Príncipe Cruel'' apresenta aos leitores um mundo completamente novo e distinto. Que conta a história da jovem mortal Jude que quando mais nova presenciou de perto o assassinato violento de seus pais e teve que viver longos anos com aquele que foi o responsável pela morte dos mesmos.

Jude e suas duas irmãs Taryn e Vivi são levadas contra a vontade para o Reino das Fadas uma região com seres completamente diferente, com orelhas pontiagudas caudas e "peles" de cores diferentes um mundo diverso e até mesmo perigoso principalmente para os considerados seres "mortais". 

Tudo o que Jude queria era ser aceita no novo mundo em que vivia e que escolheu inevitavelmente como seu lar, mas em um mundo preconceituoso como o Reino das Fadas ser aceita não será uma batalha tão fácil para a jovem,  especialmente por um Príncipe em especial que está fazendo de tudo para que a estadia da Jude seja ainda mais terrível. Uma coroação inesperada pode mudar completamente a vida dos habitantes do reino. Uma jovem ambiciosa e um príncipe cruel ambos se unem para até então um só proposito.

 "Eu o odeio mais do que a todos os outros. Eu odeio tanto que ás vezes, quando olho para ele, mal consigo respirar."

 

''O Príncipe Cruel'' é o primeiro volume da série da escritora Holly Black, o enredo é sublime os personagens são intrigantes e audaciosos nesse livro acompanhamos de perto a inesperada união de Jude e Cardan que juntos mesmo se odiando vão fazer de tudo para salvar o mundo em que vivem.

Uma obra repleta de reviravoltas surpreendentes e conta com um final totalmente inesperado. "O Príncipe Cruel" é uma aventura inédita com muita tensão, um livro fluido, intrigante e super viciante. Uma fantasia fascinante!

 


Postar um comentário

0 Comentários