Mais Lindo que a Lua [Resenha Literária]

 


"Ele lhe dera seu coração, sua alma. E não fora o suficiente."

Durante uma de suas caminhadas na sua propriedade, o jovem Robert a vista de longe, perto de um lago, a jovem Victoria e soube naquele momento que tinha encontrado o amor da sua vida. Não por sua beleza, mesmo a jovem moça sendo linda, e muito menos por sua graciosidade ou inteligência pois, ainda não tinha trocado nenhuma palavra. Ele não soube explicar, apenas tinha convicção que tinha encontrado o que nem sabia que estava procurando.

Logo, se apresentou e deixou claro que ansiava um longo futuro com a bela moça. O amor deles começou a florescer, os encontros as escondidas acenderam ainda mais o amor e a união dos dois e logo surgiu a ideia de se casarem. Entretanto, eles não contavam com o preconceito dos pais. Por um lado o pai de Victoria, o vigário que acreditava fielmente que o jovem só queria se aproveitar da bela moça e do outro lado o pai de Robert que achava que a jovem só estava de olho na sua fortuna. Sabendo que não conseguiriam se casar e nem se encontrarem por causa dos pais, os dois resolvem juntos fugir para bem longe, a fim de desfrutar desse amor e serem juntos felizes. Mas, na chegada do grande dia, imprevistos e mal entendidos acontecem mudando completamente o destino do casal. 

Anos se passam e inevitavelmente o reencontro acontece, contudo agora a mágoa de um passado mal resolvido dificulta o bom convívio entre os dois. Um amor a primeira vista que superou barreiras, no livro "Mais lindo que a lua" vamos ver de perto a magia e força do amor.



''Mais Lindo que a Lua'' é o primeiro livro da duologia das irmãs Lyndon, que não precisam necessariamente serem lidos na ordem. Nesse volume os personagens se apaixonam  rapidamente de forma inesperada, contudo, ainda assim foi gostoso de acompanhar a história desse lindo casal. Mas devo apontar que o protagonista Robert teve algumas atitudes que me deixaram um pouco incomodada, mas isso não tirou em momento algum a magia da história. 

Por fim, acrescento que esse livro é um romance de época muito envolvente! O livro conta um uma escrita agradável e fluída, tornando a leitura gostosa e muito divertida com a troca de farpas entre os personagens. Um livro muito envolvente com um romance super fofo que recomendo.

  • Você já leu esse livro? Sentiu vontade de conhecer mais da história? 

Postar um comentário

0 Comentários