"Alguns escolhem a escuridão; outros são escolhidos por ela."
Mulheres começaram a desaparecer em meados dos anos de 1979 em Chicago, a polícia estava a procura do suspeito mas sem muito sucesso, contudo, quando um pacote é enviado por Angela Mitchell para uma das delegacias da cidade, eles começam a investigar e descobrem que Angela tinha desaparecido e o até então o culpado era alguém próximo a ela.
A trama é intercalada entre o presente e o passado, em contrapartida no ano de 2019. A história gira em torno de Rory uma protagonista autista que possui uma mente surpreendente e que de tempo em tempo trabalha para a policia, mas após a morte do pai ela se ver responsável por analisar casos antigos ou em andamento que antes eram responsorialidade do falecido, mas um caso em especial faz a jovem descobrir segredos que estavam a anos guardados e a fez questionar a respeito de fatos e acontecimentos do passado e presente.
Um livro recheado de mistérios, uma história sobre segredos, um suspense envolvente. "Uma Mulher na Escuridão" poderá fazer a protagonista e os leitores duvidarem acerca das suas certezas, um livro que fará você se aventurar em um passado e um presente que podem ou não ter ligação.
Adorei a representatividade acerca de pessoas autistas, acompanhar de perto como a mente da personagem principal funciona seus pensamentos, manias e medos. Foi instigante ver o mistério se desenrolar, apesar de alguns acontecimentos serem bem previsíveis o livro no todo foi uma grata surpresa que recomendo.
- Agora me conta, conheciam essa história? Ficaram com vontade de conhecer?
0 Comentários