Deixada Para Trás [Resenha Literária]


Um Thriller repleto de suspense e mistério! 

 Em agosto no ano de 2016 na cidade de Emerson Bay, do estado da Carolina do Norte, Megan e Nicole desaparecem misteriosamente. As buscas começam, contudo, nada foi encontrado, nenhuma pista para saber ao menos por onde começar a procurar e todos os rastros desapareceram. Felizmente depois de duas semanas Megan uma das garotas desaparecidas consegue fugir do cativeiro e escapar, mas, Nicole continuava desaparecida.

Mesmo depois de tanto tempo, Lívia ainda se culpa por não ter atendido a ligação de Nicole, sua irmã no dia do desaparecimento. Lívia é médica patologista, mas desde o desaparecimento da irmã ela decidiu especializar-se em legista florense. Muito dedicada, Lívia é destaque entre seus outros colegas, mas a culpa de não ter atendido a ligação da irmã naquele trágico dia a consome diariamente. Porém, tudo começa a mudar quando Lívia recebe o corpo de Casey Delevan para análise, um caso que aparentemente seria um suicídio, mas, enquanto Lívia examinava percebeu que se tratava de um possível assassinato, ao investigar um pouco mais da história de Casey, ela começa a perceber que ele possuía ligação com sua irmã no passado. Ansiando por respostas, Lívia começa uma busca para descobrir o que, de fato, aconteceu naquele dia, onde estaria sua irmã e quem poderia está por trás desses desaparecimentos.

''Deixada Para Trás" é um livro intenso e foi intrigante acompanhar o desenrolar da trama, como tudo foi construído e, principalmente, a forma surpreendente de como tudo foi solucionado e narrado. Um ponto que acho interessante nos livros do Charlie é que a história é intercalada entre o passado e o presente, o que acaba deixando a leitura ainda mais prazerosa e interessante. 

Charlie Donlea desenvolve a trama com muita maestria. Mais que suspense, "Deixada para trás" é uma obra instigante, repleta de mistérios, que cativa o leitor com uma narrativa fluída. Um livro que possibilita ao livro criar inúmeras teorias. Os fatos e relatos são escritos de forma tão inteligível e estimulante que é quase que impossível "largar" a leitura. Um Thriller repleto de suspense e mistério! Recomendo demais! 

• Agora me contem, já leram esse livro ou sentiram vontade de conhecer mais dessa história?

Postar um comentário

0 Comentários