A Queda dos Reinos [Resenha Literária]



“A Queda dos Reinos” é uma obra de fantasia da escritora Morgan Rhodes. Além de muito bem escrito, fluido e envolvente, no qual, somos apresentados, durante o decorrer da história, a diversos pontos de vistas dos personagens, o livro apresenta um enredo e um mundo fantástico muito bom que superou as minhas expectativas.

Após muitos séculos de guerra entre os reinos, nos três reinos de Mítica: Limeros, Paelsia e Auranos, a magia estava esquecida e a paz estava reinada. No entanto, tudo o que estava, há séculos, mantido em paz começa a explodir.

Depois de um ato inapropriado: um assassinato brutal, a agitação entre os reinos de torna cada vez maior e as proporções e consequências desses atos se tonam cada vez mais. Dessa forma, enquanto os governantes lutam pelo poder, seus súditos têm suas vidas mudadas completamente e significamente transformadas.

À vista disso, o destino de Cleo, Jonas, Lucia e Magnus estão interligadas, e de uma vez por todas, terão que juntar forças para atuarem nessa guerra que estava se instaurando, capaz de acabar a paz que havia sido mantida durante tantos anos.



“-Às vezes é necessário acreditar em algo maior do que si mesmo, Magnus. Algo que não se pode ver ou tocar. Permitir que seu coração tenha fé custe o que custar. É o que lhe dará força nos momentos difíceis”

“A Queda dos Reinos” é um livro surpreendente e superou todas as minhas expectativas. Além de apresentar uma fantasia que envolve magia, guerras e pessoas muito poderosas, este livro apresenta personagens cativantes, atos surpreendentes e ótimas reviravoltas, já que tudo o que eu imaginava que pudesse acontecer, toma outras proporções. Por fim, este livro é o primeiro de uma série de seis obras e estou bem curiosa para conhecer o desenrolar de todas as outras e as novidades, por isso, recomendo bastante essa fantasia para vocês!


Postar um comentário

0 Comentários