O livro apresentará a história de Evelyn, uma mulher forte e audaciosa. Uma atriz renomada conhecida por inúmeras polêmicas, mas principalmente as que envolvem os seus sete maridos. Perto de completar seus 80 anos, depois de alguns anos fora das "telinhas" e do mundo cinematográfico Evelyn decide conceder uma entrevista para a revista Vivant, com a condição de ser entrevistada unicamente e exclusivamente por Monique Grant.
Monique Grant é uma jornalista iniciante, que não é muito reconhecida pelo seu grande talento, ela acaba aceita a proposta sem saber ao certo o que esperar, mas tinha a certeza de que uma entrevista exclusiva com uma atriz tão renomada como a Evelyn Hugo poderia mudaria sua vida, mas o que ela não imaginava era que a vida das duas está conectada.
No desenrolar da narrativa, conhecemos mais profundamente sobre quem realmente foi Evelyn Hugo e o que a própria é capaz de fazer para conseguir tudo o que quer e para proteger quem ama, mesmo que de uma forma peculiar, acompanhamos também um pouco da história de personagens secundários, que são importantes para o desenrolar e desfecho da trama. Um livro real, uma mulher real que é capaz de tudo para conseguir o que quer.
As minhas expectativas para iniciar a leitura de "Os Sete Maridos de Evelyn Hugo" estavam altíssimas, acompanhei comentários positivos e muitos elogios acerca da obra, e confesso que a história me surpreendeu bastante. A escrita da autora merece todos os elogios, conseguiu criar um enredo incrível e ainda elencou assuntos importantes, de uma maneira distinta que faz com que o leitor reflita bastante a respeito de da sociedade, sobre escolhas e a vida. Um livro que merece sim ser lido.
0 Comentários