Dez convidados, todos receberam um convite de amigos próximos, ou para um suposto trabalho, para passar alguns dias na luxuosa mansão da Ilha do Soldado na Inglaterra. Uma ilha completamente deserta, longe da civilização e o único meio de chegar a ela era por barcos. Ao chegarem no local tudo parecia bem, o clima perfeito e até existia uma certa harmonia entre os hospedes, mas a tempestade que se aproximava mudou completamente o que era para ser um dia perfeito para desfrutar dos prazeres que a ilha os proporcionariam.
Foi logo após o jantar harmonioso entre os hospedes que a voz, inumana soou, era uma gravação que acusava cada um dos hospedes sobre seus pecados, ou algo sombrio do seu passado e é assim que a cada hora que se passava uma nova morte vai acontecendo. O que era para ser um passeio ou um trabalho se torna uma busca por sobrevivência! Dez pessoas podendo ser um deles o assassino, visto que na pequena ilha os únicos habitantes eram o convidados. Quem era o assassino? Em quem confiar? Quem seria o próximo? Com essas perguntas embarcamos nesse mistério para saber que é o assassino!?
Um livro relativamente curto, com as suas 399 paginas e com uma diagramação ótima os leitores são convidados a acompanhar esse mistério repleto de reviravoltas, ação e tensão. O livro possui uma narrativa instigante que deixa os leitores com aquele desejo quase que incontrolável de descobrir como será o desfecho da trama.
Adquirir o livro por causa de algumas seguidoras do @febredelivro e preciso urgentemente agradecer! Eu simplesmente não estava preparada. "E não sobrou nenhum" inevitavelmente se tornou o meu livro favorito da autora, a forma como todo o desenrolar da trama aconteceu, todo o desenvolvimento do suspense e o desfecho. Foi simplesmente genial! Obrigada seguidores! Se não fosse por vocês, acho que não teria lido esse livro tão cedo.
Agora me conta, já leu "E Não Sobrou Nenhum"? Se sim, gostou?
0 Comentários