10 Dates Surpresa [Resenha Literária]



Sabe aquele livro gostosinho de se ler? Daqueles clichês sessão da tarde? Esse seria um breve resumo do universo e trama criado pela autora Ashley Elston.

"10 dates surpresa" apresentará aos seus leitores a protagonista principal, Sophie uma jovem que está tentando aproveitar seu último ano do ensino médio. Sabendo que seus pais fariam uma pequena viagem para ajudar sua irmã que estava passando por uma gestação complicada, Sophie aproveita e organiza nos mínimos detalhes vários programas para aproveitar o pouco tempo que ficaria longe da atenção dos pais que inevitavelmente estariam de olho na sua irmã mesmo sabendo que ficaria na casa da avó. Ela arquitetou tudo nos mínimos detalhes até mesmo as desculpas que daria a sua avó.

Seu objetivo era aproveitar o pouco tempo que teria com seu namorado e quem sabe dar um passo a mais no relacionamento de um ano dos dois, entretanto ao avisar o namorado que não viajaria com os pais ela descobre que o mesmo estava em uma festa e ao entrar em contato, ele pede para que ela o encontre no local da festa, mas ao chegar lá descobre que seu namorado quer da um tempo no relacionamento e aproveitar a vida de solteiro.

Sabendo que o que tinha escultado não tinha mais volta, Sophia decide adiar sua pequena viagem a casa da avó, que a recebe no aconchego de sua casa e para anima-la decide então juntamente com seus filhos escolher 10 encontros surpresas para ela, antes das festividades do final de ano, mas mal sabia eles que entre os encontros teria um que se destacaria.

Que livro gostoso de ler! Dei boas gargalhadas com a grande e encantadora (nem todos, claro haha) família da Sophie. Foi agradável e leve acompanhar os encontros, os conselhos, as apostas, a bagunça e amor daquela família tão grande. Adorei acompanhar a união e me sentir parte da família. Divertido, leve e envolvente "10 Dates Surpresa" é uma boa opção para quem quer ler algo bem-humorado e fluído ou sair da terrível ressaca literária. 

•Agora me conta, já leu esse livro? Se sim o que achou?


Postar um comentário

0 Comentários