Uma Mulher no Escuro [Resenha Literária]



Já passou pela sua cabeça que tudo que você vive hoje não passa de uma mentira? Outro ponto, você realmente confia nas pessoas que vivem ao seu redor? Acredita fielmente em tudo o que eles dizem? Se sim, prepare-se "Uma mulher no escuro" vai te fazer duvidar de todos aqueles que convivem diariamente com você! O inicio de "Uma Mulher no Escuro" é uma boa previa de como será o desenrolar da trama, um livro intenso, fluído e repleto de suspense, na narrativa somos apresentados a protagonista principal Vitória, uma mulher que lida diariamente com seus tramas, fruto de um episódio terrível que presenciou ainda quando criança.

Perdida, quebrada e solitária é assim que Vitória tenta leva a vida depois de com apenas quatro anos presenciar o assassino brutal de sua família, sendo ela a única sobrevivente carrega marcas de uma acontecimento que parecia ter sido deixado para trás, agora na vida adulta ela tenta sobreviver no seu mundo particular confiando em um circulo bem pequeno de pessoas. Entretanto, tudo o que parecia estava aparentemente normal começa a mudar quando o possível assassino de sua família começa a dar pistas de que estava de volta, mas será que isso não era tudo fruto da imaginação de Vitória? Ou o assassino estava realmente de volta? Ou era alguém que queria apenas brincar com ela? Inúmeros questionamentos que serão respondidos na trama, mas cuidado! Nem tudo é o que parece!    
Apesar de achar o início do desenvolvimento do livro um pouco arrastado e sem muitos acontecimentos, o autor conseguiu me deixar presa na trama para tentar compreender o que aconteceu de verdade no dia da tragédia, quem são realmente os culpados ou culpado e se o(s) assassino(s) está realmente de volta.n Alguns acontecimento foram previsíveis outros nem tanto a tensão elencada na história e a busca da personagem por uma verdade deixou uma parte da história bem eletrizante. Agora me conta, já leu algo do autor? Se sim, qual foi o melhor livro dele que você leu até o momento?




Postar um comentário

0 Comentários