Desejo á Meia-Noite [Resenha Literária]



 "Desejo à Meia-Noite" é o primeiro volume da série The Hathaways, escrito pela autora Lisa Kleypas. Confesso que esse livro estava há um tempinho na estante, mas sempre enrolava e acabava não lendo, que arrependimento! A escrita da autora é muito fluída, terminei o livro rapidamente sem nem perceber.

Cinco filhos, entre eles são quatro mulheres: Amelia, Poppy, Winifred e Beatrix e um único homem: Leo, criados com muito amor por uma família que eram considerados bem diferentes dos outros da época, principalmente por criar um menino cigano, indivíduos que não eram bem vistos na sociedade da época, quando o encontraram estava quase a beira da morte. Viviam até certo ponto felizes mas, quando perdem os pais se veem sem direção e desesperados. 

Depois da grande perda eles pressupõem que estão em um longo período de má sorte, afinal tudo estava indo de mal a pior e tudo piora mais quando Leo herda o título de visconde de um parente distante e passa a ser Lord Ramsay. Segundo a pequena população, o sobrenome é carregado de má sorte, mas Leo acreditava fielmente que não passava de especulações. Sem lugar para onde ir, todos embarcam para a casa que herdaram do novo titulo, porém todos terão que batalhas muito para tornar uma casa abandonada em um lar.

Além disso, nesse primeiro volume conhecemos Amelia, uma mulher forte que depois da morte dos pais tomou a liberdade de cuidar de todos. Tal responsabilidade colocou seus planos em segundo plano, tornou a jovem sonhadora que preferem a segurança do que coisas novas e incertas e durante a busca por Leo seu irmão que ela conhece o cigano, Cam Rohan.

Inicialmente o envolvimento dos dois é cercado de farpas, mas com encontros e desencontros vai aos poucos surgindo uma cumplicidade entre os dois e inevitavelmente o amor. Diante disso, foi gratificante acompanhar o romance dos dois, seus medos, anseios e sonhos.

Um livro apaixonante que deixou aquele gostinho de quero mais, e por isso, estou bem ansiosa para conhecer os outros volumes da série. Agora me conta, já leu algo da autora? Se sim como foi a sua experiência? Vamos conversar!?

  


Postar um comentário

0 Comentários