Tag - New Year Book



Olá pessoal, tudo bem com vocês? Hoje resolvemos responder a tag Literária "New Year Book" que vi no IG da @emalgumlugarnoslivros! Vamos lá!?

- Quantos livros você planeja ler em 2022? Acho que 60, pretendo incluir muitos não lidos da minha estante nessa meta. Preciso urgentemente desencalhar alguns livros que estão aqui há alguns anos haha

- Cite 5 livros que você não conseguiu ler ano passado e quer muito ler em 2022: A vida invisível de Addie LaRue, Cidade da Lua Crescente, A Rosa da Meia-Noite, O Roxinol e Amigas para sempre.

- Cite um gênero que você quer ler mais: Fantasia, li muitos livros bons de fantasia no ano de 2021 e pretendo continuar haha

- Cite um livro que você está louca para comprar e ler: "Procure nas Cinzas". Não é segredo para ninguém que eu me encantei pela escrita do Charlie, então sim, pretendo comprar e ler seu último lançamento.

- Um autor que você leu em 2021 e quer ler mais em 2022: Pretendo ler mais livros da escritora Lisa Kleypas, conheci a escrita dela ano passado e gostei bastante.

Agora me conta, quais são os livros que você pretender ler esse ano? Estou louca para saber haha



Postar um comentário

0 Comentários