Quotes de Amor(es) Verdadeiro(s)



 Oie!! Tudo bem com você?


Separei alguns quotes do livro "Amor(es) Verdadeiro(s)" e resolvi compartilhar com vocês haha


-" O amor verdadeiro nem sempre dura"

-" Sou quem sou por ter te amado um dia."

-" Somos duas pessoas que amam demais as antigas versões de nós mesmos."

-" [...] acho que esse é o grande lance no amor entre duas pessoas - é impossível recriá-lo.  A cada vez que amamos, a cada pessoa que amamos, o amor é diferente. Nós somos diferentes." 

- " Você é o amor da minha vida [...] Nunca senti por ninguém o que sinto por você" 

-" Você é meu único e verdadeiro amor. Acho que nem sou capaz de amar outra pessoa algum dia." 

-" Depois comecei a achar que talvez os dias bons não precisam ser só dias; talvez possam ser semanas boas, meses bons, anos bons."

-" Se desapaixonar por alguém de quem ainda gostamos é exatamente como dormir numa cama quentinha e ouvir o despertador tocar. Por melhor que seja a sensação no momento, sabemos que chegou a hora de partir." 

-" O que a gente tem é… amor verdadeiro. Eu te amo. Quero passar o resto da nossa vida juntos. Você é a minha alma gêmea. Sei como te fazer feliz."

• Agora me conta, gostaram? Já tiveram oportunidade de ler esse livro? Vamos conversar!!?

Postar um comentário

0 Comentários