Imperfeitos [Resenha literária]



“Imperfeitos” é um livro envolvente escrito pela autora Christina Lauren e publicado pela editora Faro. Esse foi o meu primeiro contato com a escrita da autora, por isso, fiquei bem feliz e grata, foi uma enorme surpresa e já estou curiosa para ler e conhecer mais sobre seus livros e sua escrita. Nesse exemplar acompanharemos a protagonista Olive, que desde muito nova, acreditava fielmente que é a gêmea azarada da família seja no âmbito profissional, amoroso ou até mesmo em acontecimentos bizarramente aleatórios que sempre acontecia e ela sempre se dava mal. Sua irmã Ami, por outro lado, tem uma sorte invejável, vence todos os tipos de concursos os quais participa e até ganhou um casamento totalmente grátis com direito a lua de mel no Havaí. Tudo estava perfeito, a cerimonia estava linda e tudo estava ocorrendo conforme o combinado, mas na hora dos votos, no momento em que Olive estava iniciando seu discurso, algo inesperado acontece, um incidente terrível. Horas depois descobriram que quem saboreou o Buffet com frutos do mar teve uma terrível intoxicação alimentar, assim, Olive que tem alergia e Ethan, irmão do noivo que não consome nada de bufês, pois acredita que eles estão repletos de bactérias, tiveram a sorte de não passar por essa terrível intoxicação.



O terrível incidente  impossibilitou os recém-casados de aproveitar a festa de casamento e a lua de mel, dessa forma, foi nesse exato momento que descobriu que não poderia ir para sua lua de mel, Ami irmã de Olive, decidiu manda-la no lugar dela, afinal, eram gêmeas e podiam facilmente se confundidas uma com a outra. Quando Ami fala para Olive ir ao lugar dela, o primeiro ato dela é negar, visto que, ela teria que cuidar da irmã, mas muda de opinião quando descobre que Ethan não pensou duas vezes e aceitou curtir as belezas do Havaí. Uma viagem com tudo pago, um ótimo momento para aproveitar as férias, mas como nem tudo são flores, essa viagem irá colocar os dois em situações inesperadas onde terão que demonstrar confiança. O primeiro contato entre Olive e Ethan não foi um dos melhores e logo passaram a se odiar, mas agora estão dispostos a se aventuraram juntos durante duas semanas com tudo incluso em Maui, porém, com um enorme problema já que eles têm que fingir que são recém-casados.

Um livro leve, divertido e envolvente. “Imperfeitos” é aquele livro capaz de te deixar ansiando pelos próximos capítulos e páginas, se tornando aquele livro que você não quer largar em momento algum. Mais que um clichê, uma história que leve e fluída sobre pessoas que achavam que se odiavam.

Postar um comentário

0 Comentários