Motivos para ler a saga "Uma chama entre as cinzas"

 


Oie!! Tudo bem com vocês? Hoje resolvi compartilhar com vocês motivos do porque a saga "Uma chama entre as cinzas" devem ser lidos, sim, mais um post sobre essa saga que se tornou uma das minhas favoritas.


- OS PERSONAGENS: O livro apresenta personagens fortes, cada um com a sua periculosidade. Não tem como não dicar encantado com a descrição de cada personagens e acompanhar de perto seus medos anseios e lutas. 


- UNIVERSO: Sabaa Tahir criou um universo novo, um mundo de perdas, de lutas mas também um mundo de fé, força e esperança, de forma inteligente a escritora elenca na obra essa eletrizante busca pelo bem do povo.

- DESCRIÇÃO: Uma obra com cenas eletrizantes, batalhas escritas de forma detalhada, no qual, envolve com acontecimentos e revelações impactantes.

- HISTÓRIA MARCANTE: Lutas, perigos, batalhas e romance a saga é perfeita para aqueles que querem embarcar em uma nova aventura e também para aqueles que desejam a começar a ler livros do gênero. Fiquei encantada! Meu amor pela saga é muito real!

• Quem aí já leu algum livro da escritora? Tem vontade de ler? Me conta tudo nos comentários!! Estou curiosa para saber haha

Postar um comentário

0 Comentários