Em outra vida, talvez? [Resenha Literária]

 


Você que está lendo essa resenha acredita em destino? Ou em outras vidas? Acredita que em um instante a sua vida pode mudar completamente? E as suas escolhas? Você acha que elas podem mudar a direção da sua vida? Você ai do outro lado acredita que a vida pode ter dois caminhos e que nesses caminhos você pode se apaixonar por duas pessoas distintas ou até mesmo uma pessoa? Se a sua resposta for sim ou se também for não, prepare-se para conhecer a protagonista Hannah Martin, que aos 29 anos começou a questionar-se acerca da sua vida, por sempre está mudando de cidade em cidade, ela sempre acreditou que ainda não tinha encontrado seu lugar, mas decide então voltar para a sua cidade natal, Los Angeles, para assim poder ficar mais perto da sua melhor amiga Gabby, para ver se ela encontraria finalmente o seu lar. 

Assim que chegou, foi aproveitar a companhia dos seus velhos amigos em um bar na cidade, onde reencontra todos eles inclusive seu ex-namorado Ethan e é nessa noite que a vida de Hannah Martin muda completamente, naquela noite ela poderia ir embora para casa com sua amiga Gabby ou com seu ex-namorado, Ethan. Ela acaba aceitando as duas caronas, mas em vidas diferentes, assim, qualquer uma das caronas que Hannah pegar levará ela automaticamente para um destino distinto. 


Já imaginou ter a oportunidade da Hannah e poder ter a chance de ser feliz com alguém diferente, ter uma vida completamente distinta, mas que no final se completam? De uma forma única e pouco convencional a escritora Taylor Jenkins Reid, levará o leitor a acompanhar Hannah em suas duas vidas. Não é segredo para ninguém que sempre que leio algo da Taylor fico surpresa com a forma diferente que ela escreve cada livro, e com esse não foi diferente, a forma como a autora apresentou duas vidas, duas realidades distintas foram simplesmente instigantes, leva o leitor a ficar curioso e isso de fato aconteceu, mas chegou um momento da história que as duas vidas estavam iguais e ficou um pouco confuso, entretanto nada que dificultasse o decorrer da trama.

Um livro reflexivo, leve, envolvente e que faz o leitor pensar acerca das suas escolhas ao longo de toda a sua existência e como elas podem mudar o caminho  da sua vida.

Postar um comentário

0 Comentários