Quotes de "Enquanto eu não te encontro"

 


 Oie!! Tudo bem com vocês?

Separei alguns quotes do livro "Enquanto eu não te encontro " e resolvi compartilhar com vocês, acompanhe:

- "“Me dou conta que as pessoas são como icebergs. Navegamos em meio a mares estranhos e desconhecidos, e aquilo que enxergamos quase sempre é o superficial. Nos reduzimos a acreditar na imagem evidente, fácil, quando o visível aos olhos, uma fração irrisória do todo, na verdade esconde um universo inteiro submerso.”

- "A gente passou tão pouco tempo junto e ainda assim você mudou a minha forma de enxergar o mundo, Pierre - eu digo - Porque você fez algo que poucos foram capazes: você me viu. Você me viu."

- "A resposta está sempre mais perto do que a gente imagina. O problema é que buscamos fora o que já está dentro á nossa espera. Talvez o amor que você procura precise ser desenvolvido primeiro em você, antes de ir para outra pessoa."

-" Não deixe que o medo te paralise ou te impeça de viver o que você merece."

- "Pela minha experiência, tudo acontece como deve acontecer. Nada é por acaso. Mesmo um passo em falso pode levar para o caminho certo."

- " A vida tem um jeito estranho de enviar mensagem (...) Mas acredite: essa noite é sua! O que quer que aconteça, você merece. Só agarre! Nenhum encontro é por acaso."

  • Agora me conta, gostaram? Já tiveram oportunidade de ler esse livro? Vamos conversar!!

Postar um comentário

0 Comentários