Verity [Resenha literária]



 “Sempre há um lado bom”.

Lowen Ashleigh, teve que parar de escrever para dá total atenção a sua mãe que estava com Câncer, mas que logo veio a falecer, dias depois sem ao menos ter pisado o pé fora de casa Lowen é convocada para uma reunião, no qual nem ela nem seu agente sabem do que se trata. No caminho para a reunião a jovem presencia um terrível acidente que por pouco não a levou a um destino fatal, ainda desorientada pelo episódio, conhece Jeremy o único presente no local que percebeu como ela estava e a ajudou. Depois de dar seu depoimento Lowen decide seguir para a reunião, chegando mais cedo do que o esperado acaba encontrando Jeremy novamente.

“A maior parte das pessoas vem para Nova York para ser descoberta. O resto de nós vem para se esconder ”.

 A pauta da reunião acaba a surpreendo, visto que ela não se considera uma escritora de potencial,nem acredita que seus livros tem a capacidade de mudar a vida de alguém. Em primeiro momento ela começa a recusar, mas logo acaba aceitando a proposta de finalizar a série de livros de uma escritora best-seller com o nome de Verity que depois de um acidente não conseguiu mais continuar. Sem saber por onde começar Jeremy, o mesmo do acidente a convidada para conhecer o lugar de trabalho da sua esposa Verity em sua casa. Em uma de suas procuras na casa de Verity e Jeremy, Lowen encontra uma espécie de manuscrito com o nome de “Assim seja”, mas ao ler Lowen começa a perceber que na verdade o manuscrito era uma autobiografia de Verity narrando sua vida.  

No primeiro capitulo temos uma breve noção de como a leitura vai ser, narrado em primeira pessoa, "Verity" é uma obra instigante, deixa o leitor curioso para saber o que irá acontecer nos próximos capítulos. Os personagens são bem desenvolvidos e construídos. E já deixo avisado que o livro tem conteúdo sexual explícito.

Coller Hover conseguiu prender minha atenção do início ao fim da leitura, criei várias teorias no decorrer do livro e o final me surpreendeu já li alguns livros dela e confesso que são totalmente diferentes de “Verity”, e mesmo depois de meses não sei o que sentir sobre essa leitura que me deixou completamente impactada. Recomendo para todos que estão em busca de um thriller! E você já leu algum livro da Coller Hoover ou já leu Verity?

compre clicando na imagem.


Postar um comentário

0 Comentários